Mostrando postagens com marcador Zig e Zag. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zig e Zag. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dois irmãos,

Que a pouco se encontravam correndo,
Ah...
Só um deles acabou sobrevivendo.
Coitado do Zig, estou com saudade desde 2008. Tristemente, só tenho comigo o Zag. :'(
















Posted by Picasa