Meu grande pequeno mundo
Mostrando postagens com marcador
Zig e Zag
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Zig e Zag
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Dois irmãos,
Que a pouco se encontravam correndo,
Ah...
Só um deles acabou sobrevivendo.
Coitado do Zig, estou com saudade desde 2008. Tristemente, só tenho comigo o Zag. :'(
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)